Results 1 to 5 of 5

Thread: problema com targeting

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)

problema com targeting

meu targeting eh mto lento comparado com pessoas que usam o mesmo bot (não é problema com pc nem internet).

eu ligo bot num respawn free, e percebo que os outros boots agem de forma muito mais rapida.

e o pior, em alguns casos, meu char esta em uma sala com uns 10 bixos, mata uns 3 e sai seguindo o waypoint, até tenta atacar outro, mas o char anda e desativa o "chase", e sim, ja tentei botar "reach", e ambos juntos (reach e chase) e os problemas persistiram, tanto a demora entre atacar um bixo e outro, quanto o fato de ignorar os bixos.

alguem tem algum conselho?

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by eduardoescobar View Post
    meu targeting eh mto lento comparado com pessoas que usam o mesmo bot (não é problema com pc nem internet).

eu ligo bot num respawn free, e percebo que os outros boots agem de forma muito mais rapida.

e o pior, em alguns casos, meu char esta em uma sala com uns 10 bixos, mata uns 3 e sai seguindo o waypoint, até tenta atacar outro, mas o char anda e desativa o "chase", e sim, ja tentei botar "reach", e ambos juntos (reach e chase) e os problemas persistiram, tanto a demora entre atacar um bixo e outro, quanto o fato de ignorar os bixos.

alguem tem algum conselho?
    Olá amigo, boa noite!

Pode ser falta de "Special Area"... adicione nas partes da cave onde se concentram os respawns.

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    pra marcar uma special area é soh estar nela e marcar? o bot vai entender que toda aquela room é uma "special area"

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by eduardoescobar View Post
    pra marcar uma special area é soh estar nela e marcar? o bot vai entender que toda aquela room é uma "special area"
    Dê uma olhada neste tutorial que vou lhe passar: Tutorial Getting Started with iBot+ | 3.2 Cavebot & 3.3 Cavebot Waypoints!

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um imenso prazer poder ajuda-lo!

Tenha um Feliz Ano Novo!

Atenciosamente,
    Fac~

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)

Problema com targeting

tenho um problema faz tempo...

meu char tá num respawn e antes de matar todos os bixos, ele sai andando pro próximo waypoint, e fica meio que uma briga, entre continuar o waypoint ou matar o(s) bixo(s)...as vezes fica coisa de uns 30 segundos nessa "indecisão", andando pra frente e pra tras...

esse problema acontece em todos os scripts q faço...

o char eh kina, eu deixo em chase, mas ja tentei botar reach, e ambos ao mesmo tempo, e o problema persiste...

oq resolveu o problema uma vez foi colocar pra matar todos os bixos antes de abrir os loots, mas agora estou num respawn diferente, e se eu fizer isso o char acaba perdendo varios loots (pois tem muito bixo)...

alguem poderia me ajudar?

vo anexar um script bem simples q fiz nos dworcs, e esse problema acontece constantemente...nesse caso botar pra matar tudo antes de abrir os loots resolveu o problema, porem no respawn q estou hoje em dia (outro respawn) não dá pra fazer isso, pois acabo perdendo alguns loots.
    Attached Files Attached Files