Results 1 to 2 of 2

Thread: Wpt Type (node stand)

iBot User
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)

Question Wpt Type (node stand)

Boa tarde galera, to com uma duvida aqui sobre os tipos de wpt.

O stand, obrigatoriamente o char tem que passar por aquele sqm, correto?
    O node, você defini uma area/distancia que se ele passar por perto, já é considerado que passou por aquele sqm correto?

Se o que eu disse estiver correto, por que meu wpt com node type estão funcionando como stand? e sim, eu mudei o node range para testar e continua tendo que passar no sqm exato x,y :s

Alguem pode me da uma dica?

Mais uma coisa, quando você está analisando seus wpt, você tem a seguinte estrutura

label type x y z ???

a ultima opção (que possui os valores: 0 ou 1 ou 2 ou 3) é referente a o que?

Obrigado.

iBot User nneto's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    Ola, em questão da primeira pergunta, eu não sei te responder (nem sabia a diferença entre Node e Stand...) mas a opção que voce perguntou, o ultimo numero (que normalmente ta 0), que fica no lugar de "Code" quando voce passa por um wpt que é uma action, esse campo se destina a um "variavel" do sqm, por exemplo 0, é presciso... o wpt tem que ser obrigatóriamente aquele sqm; com "1", o wpt pode ser o SQM exato ou qualquer SQM com 1 de distancia desse central ou seja 3x3 SQM; com esse numero em "2" pode ser qualquer SQM em volta desse wpt num raio de 5x5 e assim por diante.

Edit: Concluindo... se voce deixar a variavel "2" nesse campo num wpt NODE, o char passando até 2sqm perto do sqm central do wpt ja conta como o wpt concluido, passando assim para o proximo wpt.

Espero que de para intender minha explicação, não sou muito bom nisso. Sei o que é mas num sei muito bem explicar.

Desenho:

Variavel 0

ppppp
    ppppp
    ppopp
    ppppp
    ppppp

Variavel 1

ppppp
    pooop
    pooop
    pooop
    ppppp

Variavel 2

ppppppp
    pooooop
    pooooop
    pooooop
    pooooop
    pooooop
    ppppppp

Sendo "o" o ponto onde o WPT vai ser concluido e "p" os pontos onde não são concluido o wpt em questão.

Se falei besteira me corrijam '.' estou afastado de bot e de tibia a mais de 2 anos, mas o que eu lembrava que era assim.
    Last edited by nneto; 01-15-2015 at 06:36 PM.