Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Pedido - Black / White cassino script

iBot User nneto's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)

Pedido - Black / White cassino script

Vi alguns bots de Cassino (black or white, com peças de jogo de dama...) e pra ser sincero um me rapelou 40k de gold.. queria saber se alguem tem o script ou consegue fazer.. pago em grana real o script(depende do tanto tbm neah... rs) mas se tiver por favor avise no post. Obrigado.

iBot User eaiblz's Avatar
    Mentioned
    44 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    104 Post(s)
    como que funciona?

iBot User nneto's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    O Bot ta no DP... ele coloca um blood Herb em sima do DP... Se voce vai no DP do lado ele te manda uma MP "B or W?"
    Se voce diz "B" sem apostar nada ele diz "Sorry, min 1k max 500k."
    Se voce colocar 10 platinum coin no centro do DP e dizer "B" ou "W"...
    O Bot coloca "aleatoriamente" uma peça de jogo de "damas" em sima do DP, uma peça Branca ou Preta... se voce falou "B" e der a peça preta, ele devolve no meio do DP o dobro da aposta. Caso de Branco e voce falou "B" (de Black) ele fica com a grana e espera nova aposta.
    PS... se voce ganha ele toca umas notas musicais, se voce perde faz akele efeito quando se tenta abrir algo dentro do DP e num da (tipo parry contra bixo.).

é o mesmo sistema de High/low.. porem sem o dado que a CIP tirou... usando agora essa de peça de jogo de damas.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    tranks

Mentioned
    44 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    104 Post(s)
    eu faço, mas quando tu ta disposto a pagar?

iBot User nneto's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    Quote Originally Posted by eaiblz View Post
    eu faço, mas quando tu ta disposto a pagar?
    Se funcionar perfeitamente e voce postar um video usando ele e eu ver que realmente funciona... pago até 30 reais... se achar pouco podemos até negociar... fazer scripts tbm faço porem esse requer muitas actions e muitas library, é muito avançado pra mim.

iBot User nneto's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    Explicando melhor o sistema do Bot que vi.

Visão como apostador:

O Bot esta em um DP, ao entrar no DP do lado dele, ele lhe wispa "W or B?"

Se voce simplesmente responder qualquer outra coisa ele num te diz nada, se voce responder "W" ou "B", ele vai lhe dizer, por Wisp o valor minimo das apóstas.

Para apostar voce deve colocar um valor dentro do min e do max na parte central do DP, ele só aceita Platinum e Crystal coin.

Voce pode deixar o dia todo o dinheiro no meio do dp que ele não pega até que voce diga sua apósta.

Assim que voce Diz "b" ou "w" ele recolhe o dinheiro, tira do dp ou da BP uma peça de xadrez White Token ou Black Token. Se voce acertou a peça que ele tirou ele então usa Fanfare e lhe devolve o valor da Aposta + 100% valor apostado no centro do DP e guarda a peça de xadrez novamente, e fica aguardando uma nova aposta. Caso voce não acerte a peça que ele "Sorteou" ele usa um Móvel dentro do DP, guarda a peça de xadrez e fica com a sua aposta, então aguarda novas apostas.
    Qualquer item que não seja Platinum coin ou crystal coin que seja jogado em sima do DP ou no centro do DP do BOT ele move para sima do dp do visinho. Ou seja ele discarta todos itens, mesmo se for um Ferumbra's Hat.

Caso o apostador não aposte e fique por muito tempo ocupando o DP de apostadores, o Bot guarda tudo, sai do DP e vai no meio dos DPS e diz no "say" "Need a depot to play!". Isso a cada um certo tempo... ele não spama isso... assim que 2 DPs (um do lado do outro) é liberado, o Bot entra em um deles, tira o item "chamaris" pra fora do DP e volta a receber apostas(reinicia).

O cassino funciona assim. Simples de se ver e complicado de fazer! ^^
    Last edited by nneto; 01-31-2015 at 03:37 PM.

Mentioned
    44 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    104 Post(s)
    Bacana, bem bolado e muito bem explicado por você! Mas não vale a pena fazer por 30... se o bot tivesse como o cara criptografar o nick do char a ser usado e o código, assim eu venderia mais cópias, até valeria... mas hoje em dia os caras pegam teu script e saem vendendo quase de graça no FB... obrigado... talvez um dia eu faça esse script... mas por enquanto não.
    O Rafix Scripts é capaz de fazer... ele tem um sistema de criptografia nos códigos que eu acho legal... mas eu levei menos de 30 min pra descriptografar, então não tá valendo a pena ainda... =)

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Também estou querendo MUITO esse script !!

Alguéeem ?

iBot User Viciado's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Creio que o ibot esteja seguindo um rumo a falencia...
    Vejo os scripts aqui no forum extremamentes antigos, tudo de 2014 pra tras.
    Enquanto isso o ....... sempre inovando em seus scripts. Esse script do cassino, já tem em tudo que é bot, mas aqui no ibot parece que ngm se interessou ainda. Acharia legal se a moderação do bito começasse a fazer scripts pra galera, pois assim mais gente passaria a usar, e com isso, a pagarem licença.
    Aqui a desatuailização é tanta, que terei que migrar para demais bots. Infelizmente...