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Thread: Action Skin

  1. #1
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    Action Skin

    Ola, tudo bem galera.

    Vi alguns bots na cave de minotauro que não somente "skinna" os corpos que estão por sima... se tem algum item em sima do corpo para "Skinnar" ele tiram os itens de sima e skinna o corpo..
    Alguem tem tal action?

    essa action basica de skin() é muito bugada.
    Essa ação que o bot faz... o char fica bugado, tipo ele num sabe se segue o wpt ou se skina um bixo o outro, fica andando igual besta. Alguem tem uma action melhor que essa? mais completa?

    exemplo... que ele skinne usando o "window count" + "Browsw field"
    Last edited by nneto; 02-05-2015 at 12:28 AM.

  2. #2
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    Lua Code:
    if maround() == 0 then
        pausewalking(3000)
        skin(7, 1000)
    end

  3. #3
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Lua Code:
    if maround() == 0 then
        pausewalking(3000)
        skin(7, 1000)
    end
    Obrigado, vou testar, porem pela pouca esperencia que tenho com iBot creio eu que num vai funcionar...

    Pq a função esta dizendo:

    Se o numero de creaturas em volta é igual a 0, então pause o andar...
    Ou seja, o char num vai percorrer os waypoints nunca, pois é uma action persistente, sempre que não tiver mob na tela ele vai ficar parado.
    Mas eu vou testar se ocorre isso memso, agora nao estou em casa, mas assim que chegar eu testo.

  4. #4
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    Quote Originally Posted by nneto View Post
    Obrigado, vou testar, porem pela pouca esperencia que tenho com iBot creio eu que num vai funcionar...

    Pq a função esta dizendo:

    Se o numero de creaturas em volta é igual a 0, então pause o andar...
    Ou seja, o char num vai percorrer os waypoints nunca, pois é uma action persistente, sempre que não tiver mob na tela ele vai ficar parado.
    Mas eu vou testar se ocorre isso memso, agora nao estou em casa, mas assim que chegar eu testo.
    Fiz errado mesmo, deixa assim:

    Lua Code:
     
    if maround() == 0 then
        skin(7, 1000)
    end

  5. #5
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    Quote Originally Posted by isaacbf View Post
    Fiz errado mesmo, deixa assim:

    Lua Code:
     
    if maround() == 0 then
        skin(7, 1000)
    end
    O "1000" é o tempo que ele espera em milissegundos??

    e se por um acaso o char matar um bixo em sima do corpo do outro, como faço pra ele skinnar o de baixo tambem? as vezes ele perde alguns mob porque ficou debaixo de outro corpo... queria elaborar algo pra ele ser 100% eficaz nisso como se realmente fosse eu la jogando.
    Sei la usando Broswer field... algo do tipo

  6. #6
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    Quote Originally Posted by nneto View Post
    O "1000" é o tempo que ele espera em milissegundos??

    e se por um acaso o char matar um bixo em sima do corpo do outro, como faço pra ele skinnar o de baixo tambem? as vezes ele perde alguns mob porque ficou debaixo de outro corpo... queria elaborar algo pra ele ser 100% eficaz nisso como se realmente fosse eu la jogando.
    Sei la usando Broswer field... algo do tipo
    A action identifica corpos na tela, mas nao identifica se tiver corpos embaixo.

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