Fala galera, espero que esta tudo bem com voces!
Bom, eu sou um cara curioso e não manjo absolutamente nada de programação. Porem eu mesmo que elaboro meus scripts 100% afk, faço tudo olhando exemplos em actions/script de terceiros, e elaboro o meu.
eu tenho muitas duvidas e nunca tive coragem pra posta-las e questiona-las ao membros mais experientes:
- Eu Leio as funções e variaveis e vejo muitas coisas como [int] e (string). O que significa essas coisas nos codigos?
- Eu vejo as variaveis .id .count, mas não entendo como usa-los, pode me explicar se possivel com um exemplo?
- Existe alguma função (ou variavel) para fazer o personagem abrir o "broswer field" em determinado sqm?
- Alguem consegue usar a função unpack() com uma lista com mais de um "Item" para descompactar?
Toda vez que uso essa função o unico item checado la lista toda é o ultimo da lista que esta dentro dos {...}
@4 toda action que eu faço para vender, checar ou depositar um grande numero de itens, eu faço manual um por um, ficando enorme, exp:
SetupLua Code:ic1 = "item1" ic2 = "item2" ic3 = "item3"
Action no meio dos WPTLua Code:if itemcount(ic1) > 0 then wait(200) sellitems(ic1, 100) end if itemcount(ic2) > 0 then wait(200) sellitems(ic2, 100) end if itemcount(ic3) > 0 then wait(200) sellitems(ic3, 100) end
Imagina isso com 30 ou mais itens... o tamanho que fica... porque se eu uso o unpack, só le o ultimo item da lista, exp:
SetupLua Code:local ic = {"item1", "item2", "item3"}
Action no meio dos WPTLua Code:if itemcount(unpack(ic)) > 0 then wait(200) sellitems(unpack(ic), 100) wait(200) end
Nessa action ai ele só checa se o "item3" ta na mochila, ele simplesmente ignora todos os outros. Ele só se importa com o ultimo item dentro do {...} se não tiver o "item3" em nenhuma bag, ele num faz nada, mesmo tendo o "Item1" e o "item2" na bag... Ha algo errado na action?
PS.: Uso o iBot+ , não me lembro se funcionava com o iBot tradicional (PS do PS.: Prefiro 1000 vezes o iBot+ é mais fácil criar nele).
Qualquer duvida nova eu posto aqui, mas por enquanto são essas que me recordo (não estou em casa).
Desde ja meu Muito Obrigado!