Bom a um tempo atraz eu rodava 40 chares.. 10 por dia.. acabei q levei ban em todos e perdi a vontade de botiar.. voltei a um tempo ee pensei " vou fzer diferente pra não daar tão na cara.. " lá vo eu criar 15 contas pra testar.. botiei chares até stamina entre 28~31 foram lá seus 2 dias.. colocando de bot novamente a 1° leva deee bots.. e BUM 4 deles levaram delete.. fui checar as outras.. no fim sobraram apenas 9 dessas 15 que criei.. deixava 4 em salamandras e um em swamp troll.. oq achei estranho foi q da primeira leeva 4 tomaram e um continuou vivo.. gostaria de saber de algumas coisas pra voltar a botiar tuchando varios chares.. quantidade de horas .. quantidade de chares.. esses tipos de coisas... e outra coisa.. eu fico com meus chares de bot sem proxy.. e no meu Main eu uso proxy .. sei lá me faz sentir seguro pelo fato de ser IPS diferentes.. outra duvida é q me deparei um isso .. tava lá com meus 5 botizinho caçando e bum.. do nda todos cairam porem meu main se quer teve lag ou algo do tipo.. achei estranho.. muito estranho.. fui reconectei ttodos.. e depois de um tempo isso voltou a acotercer... vcs poderiam ter uma ideia do porque isso aconteceu? e outra coisa.. isso foi um caso raro cmgo.. tava vendo TV e do nda um bot simplesmente SUMIU.. fechou sem dar nem um erro ou qualquer aviso.. reabri e nao notei mais o acontecimento disso.. pode ser algum debug? Bom.. Gostaria Da Ajuda De vcs pra resolver isso queria realmente voltar a botiar.. sei q os chares não duram muito tempo.. mas queria q ficassem vivos por mais de uma semana.. pq se não isso n é vantagem pra mim. Espero que tenha ficado claro o que eu quis dizer\perguntei xD

Des De Já Agredeço.

OBS: Acho que acabei criando no lugar errado!! xDDD..