Results 1 to 2 of 2

Thread: Banimento - informações

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Banimento - informações

Recentemente eu percebi a diferença dos bots e a solução pro ibot parar de ser detectavel, é bem simples. percebi que quando o bot envia packets para o cliente é mais possivel levar ban, não sei como funciona o ibot se ele envia o click por sendpackts ou se simula o click através do sendmessage (função do .net). testei os 4 melhores bots da atualizade e vim dizer

Ibot/ibot plus: Não sei se usa sendpackt, mas ainda pode causar ban, antigamente não causava ou seja, o sistema de anti-botting mudou. mas se usar sendpacket é recomendavel aos admins retirar o mesmo. deletes sem informações.

neutralbot: interface ruim, envia packet de click ao cliente, causa ban em no maximo 24h

.......: O que mais causa ban, modifica cliente, envia packets, e não simula nem as teclas do teclado.

.......: não envia packets, simula tecla e mouse, deletes geralmente por reporte.

a solução é remover o sendpackets de todos os bots!

Administrator Jonatas's Avatar
    Mentioned
    451 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    219 Post(s)
    ibot / ibot plus utiliza 100% mouse e teclado se comunicando diretamente com o windows e o mesmo com client do Tibia.
    Eu acho q o vc se refere a "sendpackt" seria os bots que injetam uma .dll dentro do client do Tibia para enviar dados diretamente ao servidor do Tibia.
    Ninguem sabe ao certo o que a CIP faz para banir cada desenvolvedor cria suas teorias e alguns tentam fazer coisas para melhorar.
    Garanto que estamos em constante atualizacao, visando evitar os banimentos.