Results 1 to 5 of 5

Thread: Projeto Knight

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Projeto Knight

Estou criando um knight e vou postar fotos do progresso dele, vai funcionar como um diário sempre que acontecer algo eu vou postar

Bem simples, peguei um script dos trolls de carlin(peguei aqui no forum mesmo, desculpa por não lembrar o nome do autor) e coloquei pra bater de knife, fulldef e set full, portanto ao mesmo tempo que eu treinava eu upava, quando o troll ficava com pouca vida ele corria e lurava outros trolls sendo assim sempre era rodiado por trolls que treinavam meu shield e a knife no fulldef treinava o sword.

Click image for larger version. 

Name:	treino.png 
Views:	148 
Size:	88.9 KB 
ID:	21039

em um pouco mais de 13h de hunt da pra pegar skills 60/60 e alguns leveis(+-5), queria deixar claro q eu treinei uma noite inteira de double xp/skill e o dinheiro subiu de 1k -> 1.9k

Queria tambem lembrar que qualquer comentário é bem vindo e essa esta sendo minha primeira experiencia com o bot no global
    abç

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    09/04/15
    O char teve alguns avanços entre eles podemos destacar q agora estou caçando com o char,como ja estava lvl 15 e em carlin peguei um script das amazon tower/camp, tentar dropar o item da montaria do burro(10k no meu mundo).Peguei uns equips melhores e estou a procura de uma sword/shieldClick image for larger version. 

Name:	09-04-15.png 
Views:	177 
Size:	96.6 KB 
ID:	21049
    agora me questiono qual a melhor sword/shield: crystal sword(35/26,duas maos,650), BrightSword(36/30,uma mao,20k)+ spike(28,300), epee(37/23,uma mao,10k)+ spike(28,300)?
    dinheiro subiu de 1.9k -> 6k

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Boa Sorte

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by lyo View Post
    09/04/15
    O char teve alguns avanços entre eles podemos destacar q agora estou caçando com o char,como ja estava lvl 15 e em carlin peguei um script das amazon tower/camp, tentar dropar o item da montaria do burro(10k no meu mundo).Peguei uns equips melhores e estou a procura de uma sword/shieldClick image for larger version. 

Name:	09-04-15.png 
Views:	177 
Size:	96.6 KB 
ID:	21049
    agora me questiono qual a melhor sword/shield: crystal sword(35/26,duas maos,650), BrightSword(36/30,uma mao,20k)+ spike(28,300), epee(37/23,uma mao,10k)+ spike(28,300)?
    dinheiro subiu de 1.9k -> 6k
    Uma pergunta: Vai upar ele só na área free?

Boa sorte!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    parou o post porque?? tava acompanhando..

Tags for this Thread