Results 1 to 3 of 3

Thread: Ajuda com erro

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Ajuda com erro

Galera boa noite, eu gostaria de saber se alguém já teve esse mesmo erro.

Primeiro eu estava usando o Ibotplus normalmente mas hoje dia 13/04/2015 eu fechei o programa e depois fui reabri-lo e deu um erro e o icone do Ibot dentro da pasta sumiu assim eu não conseguindo mais abrir, eu uso win7 e sempre que eu ia abrir o programa eu o fazia em modo administrador.
    E agora estou com o seguinte problema eu acho que não é problema do bot mas sim do meus sistema operacional, eu faço o download do programa porém ele diz que não contém nada, e aparece essa mensagem, se já aconteceu com alguém ou caso saibam como arrumar eu fico grato!
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Erro Ibot.jpg  

Focus Group Targets's Avatar
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    48 Post(s)
    Você tem que descompactar a pasta do iBot...

Baixa o winRAR que vai resolver (y)

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by fernandobjj View Post
    Galera boa noite, eu gostaria de saber se alguém já teve esse mesmo erro.

Primeiro eu estava usando o Ibotplus normalmente mas hoje dia 13/04/2015 eu fechei o programa e depois fui reabri-lo e deu um erro e o icone do Ibot dentro da pasta sumiu assim eu não conseguindo mais abrir, eu uso win7 e sempre que eu ia abrir o programa eu o fazia em modo administrador.
    E agora estou com o seguinte problema eu acho que não é problema do bot mas sim do meus sistema operacional, eu faço o download do programa porém ele diz que não contém nada, e aparece essa mensagem, se já aconteceu com alguém ou caso saibam como arrumar eu fico grato!
    provavelmente seu antivirus está deletando o ibot plus automaticamente. Desative seu antivirus e tente baixar novamente e depois poe na lista de exceções.