Results 1 to 6 of 6

Thread: Bot Fechando dando erro.

iBot User PabloGura's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)

Bot Fechando dando erro.

oi, entao apatir de ontem começou aa dar um bug comigo usando o ibot+, atualmente nao estou jogando o global por ter q esperar uma conta, entao estou jogando um ot porem o ot em 10.76 e usava o ibot nele normalmente e tlz.. só que ontem quando eu fui abrir ele apareceu a msg que era para fazer o download da nova versao por causa do update do tibia e ele abre, ai logo quando seleciono o script q eu usava a um tempao no char ele da erro dizendo que parou de funcionar e fecha.. alguem sabe o pq?

iBot User FeLSoB's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    Quote Originally Posted by PabloGura View Post
    oi, entao apatir de ontem começou aa dar um bug comigo usando o ibot+, atualmente nao estou jogando o global por ter q esperar uma conta, entao estou jogando um ot porem o ot em 10.76 e usava o ibot nele normalmente e tlz.. só que ontem quando eu fui abrir ele apareceu a msg que era para fazer o download da nova versao por causa do update do tibia e ele abre, ai logo quando seleciono o script q eu usava a um tempao no char ele da erro dizendo que parou de funcionar e fecha.. alguem sabe o pq?
    Estão ocorrendo esse problema mesmo o pessoal do Ibot está fazendo os testes para achar a solução... Proxima vez poste em Bugs... Abraço

Moderator Furieri's Avatar
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Acho que o problema dele não é a falta de dll

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by PabloGura View Post
    Me passa o script que você tentou carregar para que eu possa analisar.

obs1: voce instalou a dll msvc110 direto do site ibot plus?
    obs2: Quando para de funcionar o icone do seu ibot plus some?
    obs3: Seu antivirus acusa o ibot plus de virus?

iBot User PabloGura's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    mando sim, é um script simples de ot.. soh fica rodando e tem 3 actions apenas..
    sim baixei aqui no forum.. funcionava perfeito cara, nem o download da nova versao eu fiz, eu apenas fui abrir o bot e apareceu a msg que tinha uma atualizaçao, e dps abriu a tela do bot, só quando selecionei o script q eu usava antes que deu este erro..
    ele rodava normalmente até o update do bot(que eu nao fiz) apenas continuei abrindo a versao que eu tinha pq é a versao do ot.. 10.76 e começou a dar debug..
    nao o antivirus n acusa nada..