Results 1 to 3 of 3

Thread: Alguem ajuda ai.

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Angry Alguem ajuda ai.

eu comprei a key do ibot, só que não consigo executar o programa, da erro fala que o destino não esta correto e que eu nao tenho permissoes para executar o arquivo, só que eu sou adm da maquina e dei executar como adm, tambem não funcionou.

outra coisa, eu acho que o ibot deveria ter uma opção de avaliação, eu comprei e baixei do site official do ibot e ja vem com virus como assim?
    toda vez que tento abrir o anti-virus detecta trojan horse, eai como eu vou usar? pra mim usar terei que infectar meu pc que ainda esta na garantia e nao posso formata-lo? como eu vou saber que não se trata de um keylogger para me hackear?

pow, acerta isso ai né, ta zica :#

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by mpetrothielli View Post
    eu comprei a key do ibot, só que não consigo executar o programa, da erro fala que o destino não esta correto e que eu nao tenho permissoes para executar o arquivo, só que eu sou adm da maquina e dei executar como adm, tambem não funcionou.

outra coisa, eu acho que o ibot deveria ter uma opção de avaliação, eu comprei e baixei do site official do ibot e ja vem com virus como assim?
    toda vez que tento abrir o anti-virus detecta trojan horse, eai como eu vou usar? pra mim usar terei que infectar meu pc que ainda esta na garantia e nao posso formata-lo? como eu vou saber que não se trata de um keylogger para me hackear?

pow, acerta isso ai né, ta zica :#
    @mpetrothielli esse problema ocorre porque seu antivirus está excluindo o executável do ibotplus.
    O alerta que o antivirus dá é apenas um falso-positivo, não se trata de vírus, isso acontece porque o antivirus não consegue scannear o fonte do ibot plus pois o mesmo é virtualizado. Por não conseguir scanear o fonte, o antivirus dispara um alerta.

Você pode colocar o ibot plus na lista de exceções do seu antivirus.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Executa como administrador que da certo