Results 1 to 5 of 5

Thread: Aviso sobre deleted!!!!!!!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Aviso sobre deleted!!!!!!!

Bom galera, uso ibot desde a época free e não troco ele por nada.

mas bem, ultimamente venho levando muito DEL

o primeiro começou no meu main char, após deixar fazendo insectoidd, acabei deixando meu char free... uns 10 dias, sem usar bot, logando normalmente porém free acc.
    Após esse periodo, ativei premium e larguei sea serpent das 6:30/7h até as 8:10 <- horario em que acordei com o alarm gritando 'disconnected', ao tentar logar já tinha ido pros quintos, deletado...

após isso, venho levando del em diversos chares ontem, dia (3) após o save (5:30), botei 4 chares AFK, acordei as 14hrs e os 4 tinham sido deletados....

entre o meu MAIN CHAR e os makers, já devo ter sido deletado umas 12 vezes em um MÊS.

sei dos riscos, apenas deixando meu acontecimento aqui, continuo boteando auhehae

desculpe se é a area errada, valeu gente ;b

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by exeq View Post
    Bom galera, uso ibot desde a época free e não troco ele por nada.

mas bem, ultimamente venho levando muito DEL

o primeiro começou no meu main char, após deixar fazendo insectoidd, acabei deixando meu char free... uns 10 dias, sem usar bot, logando normalmente porém free acc.
    Após esse periodo, ativei premium e larguei sea serpent das 6:30/7h até as 8:10 <- horario em que acordei com o alarm gritando 'disconnected', ao tentar logar já tinha ido pros quintos, deletado...

após isso, venho levando del em diversos chares ontem, dia (3) após o save (5:30), botei 4 chares AFK, acordei as 14hrs e os 4 tinham sido deletados....

entre o meu MAIN CHAR e os makers, já devo ter sido deletado umas 12 vezes em um MÊS.

sei dos riscos, apenas deixando meu acontecimento aqui, continuo boteando auhehae

desculpe se é a area errada, valeu gente ;b
    Seu pc já está marcado pela cip, mesmo que voce jogue sem bot é capaz de ser deletado.

Ninguem tem certeza de como a CIP detecta os bots, mas se voce seguir esses passos abaixo , pode ser que, seus bans diminuem ou acabem.

1) Crie uma maquina virtual para rodar tibia/bot
    2) Mude o seu ip, caso seja estatico , use proxy

Focus Group Targets's Avatar
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    48 Post(s)
    Estou com o mesmo problema.... provavelmente a CIP já ta me marcando...

Eu crio uma acc lv 8, coloco salamanders full random(as vezes vai na hunt west, as vezes east, etc) OK. Ele faz a hunt até ficar com a stamina em um random de 20~25h
    OK. deixo 5 dias off o char e apenas do uma logada nele a cada dia e deslogo

Quando coloco novamente pra ir hunt, em torno de 1~4h horas de hunt ele vai pra deletera...

Quase certo que a CIP está pegando alguma INFO do PC pra verificar... Pois tenho uma acc que fica 24/7 pegando mouthpiece em roshamuul e até agora (6 meses usando) não foi deletada

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tamapumper View Post
    Seu pc já está marcado pela cip, mesmo que voce jogue sem bot é capaz de ser deletado.

Ninguem tem certeza de como a CIP detecta os bots, mas se voce seguir esses passos abaixo , pode ser que, seus bans diminuem ou acabem.

Pode me explicar como eu faço pra usar a maquina virtual, isso não vai mudar o id do hardware e dar problema no ibot?
    Não aguento mais ser deletado!!!
    Achei esse programa, oque você acha?

MAC Changer
    http://www.baixaki.com.br/download/w...ss-changer.htm
    Last edited by Garrett; 05-11-2015 at 10:53 PM.

iBot User vansera's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    59 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tamapumper View Post

eu tenho um dual boot, win7 e win8 no win7 eu boteio uns chares e no 8 eu jogo com meu main, da no mesmo que uma mv?
    Viva a Vida Tibia é só um jogo.