Results 1 to 7 of 7

Thread: iBot não abre mais e/ou formato desconhecido/corrompido (Anti-vírus bloqueando)!

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

Exclamation iBot não abre mais e/ou formato desconhecido/corrompido (Anti-vírus bloqueando)!

Estou com um probleminha aqui.
    O executável do ibot simplesmente sumiu do meu pc. Fui abrir, e ele desapareceu
    Baixei novamente e quando fui descompactar, mostra que o arquivo está danificado ou em formado desconhecido, aí não descompacta.

Alguém sabe o que é isso?

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Olá @hellzebio, boa noite!

O que está ocorrendo é que o seu anti-vírus/firewall está bloqueando/apagando o executável do iBot... apenas adicione o executável do iBot na lista de exceções de seu anti-vírus/firewall que seu problema será resolvido!

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Fac, como eu adiciono o executável nesta lista se ele não existe? E o arquivo baixado aqui não descompacta?
    ! C:\Users\Alan\Desktop\Allan\ibotplus v10_77_2.zip: O arquivo está num formato desconhecido ou danificado
    ! Não é possível executar "C:\Users\Alan\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.461\ibot plus v10_77\ibotplus.exe"

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by hellzebio View Post
    Fac, como eu adiciono o executável nesta lista se ele não existe? E o arquivo baixado aqui não descompacta?
    ! C:\Users\Alan\Desktop\Allan\ibotplus v10_77_2.zip: O arquivo está num formato desconhecido ou danificado
    ! Não é possível executar "C:\Users\Alan\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.461\ibot plus v10_77\ibotplus.exe"
    Simples, apenas siga os passos abaixo:

1# Crie uma nova pasta em "C:\Program Files (x86)" ou em "C:\Program Files" (no meu caso está em "C:\Program Files (x86)") com qualquer nome (como por exemplo: iBot Plus);
    2# Após isso, adicione essa pasta que você acabou de criar na lista de exceções do seu anti-vírus/firewall;
    3# Faça download novamente do iBot, mas dessa vez coloque pra salvar na pasta que você criou e que foi adicionada na lista de exceções do seu anti-vírus/firewall;
    4# Descompacte os arquivos lá, e não se esqueça de sempre executar o programa como administrador.

Obs.: Adicionando uma pasta inteira na lista de exceções de seu anti-vírus/firewall, todos os arquivos que lá estiverem, poderão ser executados normalmente!

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Nada ainda, continua aparecendo que o arquivo está danificado ou em formato desconhecido.
    parece que é o fim do ibot pra mim, ainda bem que só tinha mais um dia
    Mas valeu pela ajuda, vou voltar a usar magebot mesmo

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by hellzebio View Post
    Nada ainda, continua aparecendo que o arquivo está danificado ou em formato desconhecido.
    parece que é o fim do ibot pra mim, ainda bem que só tinha mais um dia
    Mas valeu pela ajuda, vou voltar a usar magebot mesmo
    @hellzebio cara, é um problema simples de resolver.

Desative o antivirus, baixe o ibot e descompacte e após disso faça os procedimentos q o Facppf mencionou, ou simplesmente troque de antivirus. Use o AVG, Kaspersky ou qualquer antivirus que nao seja Avast .

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    É verdade o que o Tamapumper disse... Avast é o pior de todos, já tive ele, e posso te afirmar que não presta. Ele pega todos os falso positivos. Se a sua opção for a de ficar com um anti-vírus free, aconselho fortemente o AVG, se você resolver trocar por um pago, use o Kaspersky que é o melhor e não custa muito (comprei minha chave original do Kaspersky Internet Security 2015 no MercadoLivre por R$ 25,00).