Results 1 to 3 of 3

Thread: help me não consigo baixar script por n ter permissão

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

help me não consigo baixar script por n ter permissão

vBulletin Message
    Rhynkz, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

ajuda mano quero fazer download o bot tá pago e o forum n me dá permissão to perdendo dias do bot com esse problema

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Rhynkz View Post
    vBulletin Message
    Rhynkz, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

ajuda mano quero fazer download o bot tá pago e o forum n me dá permissão to perdendo dias do bot com esse problema
    Olá amigo, boa tarde!

Em que conta você adquiriu sua licença? Nesta mesma (Rhynkz)?
    Primeiro, faça login no bot com seu "e-mail" e "senha", depois entre no fórum e verifique se sua conta já se encontra "premium", pois somente um "Premium Member" pode fazer download de scripts.

Caso você já tenha feito login no bot (seus dias já estejam correndo) e mesmo assim sua conta no forúm ainda se encontre "free user", entre em contato com o suporte através do e-mail billing@tibiaibot.com; fornecendo todas as informações relevantes da compra.

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    foi essa conta mesmo acabei de mandar um email mas preciso q resolvam isso o mais rapido possivel , vlw pela ajuda