Results 1 to 6 of 6

Thread: Tibia global erro "10060 timed out"

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Tibia global erro "10060 timed out"

Bom, venho em meio deste para pedir ajuda, pois sei que é por IP, e já mandei um Tricket para Cipsoft, mas sem resposta positiva, apenas que estão trabalhando hard para obter sucesso dos ataques DDoS, eu uso o programa HotSpot e consigo conectar, só que, enquanto uso não consigo jogar outro jogo por conta do IP extrangeiro e ainda possui limite de uso de banda larga, e logo após ele bloqueia o uso e preciso parar de jogar instantâneamente, se tiver em quest to fu¨@#@, enfim, gostaria de saber se alguem conhece um programa de mesmo suporte gratuito que dê para modificar apenas para uso do Tibia. Ou se algum de vocês já possuem solução.
    OBS: Já tentei portas do firewaal / Modem, antivirus, tudo!
    OBS2: Estou perdendo meus dias Premiuns de BOT sem poder usufruir 100%.
    Se alguém tiver sugestão já fco agradecido.

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by MPFelipe View Post
    Bom, venho em meio deste para pedir ajuda, pois sei que é por IP, e já mandei um Tricket para Cipsoft, mas sem resposta positiva, apenas que estão trabalhando hard para obter sucesso dos ataques DDoS, eu uso o programa HotSpot e consigo conectar, só que, enquanto uso não consigo jogar outro jogo por conta do IP extrangeiro e ainda possui limite de uso de banda larga, e logo após ele bloqueia o uso e preciso parar de jogar instantâneamente, se tiver em quest to fu¨@#@, enfim, gostaria de saber se alguem conhece um programa de mesmo suporte gratuito que dê para modificar apenas para uso do Tibia. Ou se algum de vocês já possuem solução.
    OBS: Já tentei portas do firewaal / Modem, antivirus, tudo!
    OBS2: Estou perdendo meus dias Premiuns de BOT sem poder usufruir 100%.
    Se alguém tiver sugestão já fco agradecido.
    O que você pode fazer é usar tunnel, mas de graça é meio dificil você achar. O no ping oferece 3 dias gratuito para teste http://www.nptunnel.com/ .

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Olá @MPFelipe, bom dia!

Você também pode usar um VPN gratuito como o "HotSpot Shield" ou o "CyberGhost", porém não posso garantir que a sua conexão fique rápida, você mesmo pode simplesmente baixar e fazer um teste primeiro antes de colocar o bot!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by Tamapumper View Post
    O que você pode fazer é usar tunnel, mas de graça é meio dificil você achar. O no ping oferece 3 dias gratuito para teste http://www.nptunnel.com/ .
    O NoPing quando desinstalei, adicionou um Malware onde eu não conseguia mais entrar em nenhuma página, tive que rastrear o arquivo pela solução de problemas do windows e deletar os arquivos temporários, para só então conseguir baixar o MalwareBytes, ai voltou ao normal.
    Não uso nem se for de graça mais...
    Mas obrigado pela resposta, vou tentar o Cyberghost, vamos ver se dá certo.
    Valeu Galera! \o/

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    maninho é só vc trocar seu ip da net, a cip ta blokeando ips que começem com os numeros 177.. ,189.. ,201.. pelos ataques aos servidos a cip vez isso,comigo funcionou pq eu nao estava conseguindo logar em serv nort americano e troquei ip e funcionou

iBot User vansera's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    59 Post(s)
    o wtfast é free e é bonzinho... https://www.wtfast.com.br/
    Viva a Vida Tibia é só um jogo.