Results 1 to 4 of 4

Thread: Apenas 2 days?? Tomei deleted 2 dias de bot apenas

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Angry Apenas 2 days?? Tomei deleted 2 dias de bot apenas

Criei um char kina upei lvl 10 me escondi sumonei uma Mad Sheep pra treinar e fiquei pescando, comendo food, healando exura ico, mana treining, isso foi 16;00 da tarde do 29/05/2015 ate o ss do dia 30, ai loquei de novo e deixei da ss ate a ss do dia 31. ai 10:00 da manha de hoje logo de novo e deixo treinando, to na cosinha escuto o alarme.. desconected, desconected, tento conectar novamente, character not exist.. conta deletada!! como isso foi acontecer pelo amor de deus? eu uso boot em outra acc e nunca fui ban e nessa dois dias ja fui como isso?

oque eu acabei de ver aqui em um site que mostra tempo online de jogadores.. é que tbm tem um lvl 10 "Sevadak" q esta 23:45, 23:30, 23:00, 22:00, 23:15 todos os dias esta ficando isso online, provavelmente devia estar fazendo a mesma coisa q eu esta la livremente online sem tomar nenhuma ban :/ Nao sei qual foi o meio q a cip descobriu, e como me pego sei la.. to perdido sem saber como treinar uma outra conta sem ter o risco de ser pego, ou pelo menos diminuir ese risco!! parart de pescar, parar de dar exura sei laa!! me ajudem

eu tbm usei uma action ant kike sem ser o proprio do ibot sera q isso interfere em alguma coisa?

Nossa mais tem um tal de Sevadak que fica 24 horas todos os dias é lvl 10 faz a mesma coisa q eu e esta la livre leve e solto :/ to sem entender!!
    Last edited by Facppf; 05-31-2015 at 11:01 PM. Reason: 4 posts merged duo to spam!

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    @roloko, não me leva a mal, mas acho que você abusou um pouco do tempo online...

Free account + 24h online = 90% de chance de ser deletado... o sistema automático de detecção não perdoa.

Tenta fazer outra conta com 3 ou 4 chars nela e, em vez de deixar 24h 1 char, bota eles pra revesar... talvez assim sua conta dure mais. Ou então cria 1 char só e deixa só 6~8h por dia; quem sabe se desse jeito você não consegui sobreviver... de qualquer forma te desejo boa sorte!

--- Obs.: use o campo "edit" pra evitar "flood/spam". Ou então você pode acabar levando uma notificação. Agradeço a compreensão!
    Last edited by Facppf; 05-31-2015 at 11:02 PM.
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Entendi. Obrigado. Mais uma coisa, quanto mais Charles na conta, menos chance de ser pego?
    Last edited by roloko; 05-31-2015 at 11:33 PM.

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by roloko View Post
    Como assim usar o campo edit, para evitar flood/spam? Me explica como faz isso?

Quote Originally Posted by roloko View Post
    Entendi. Obrigado. Mais uma coisa, quanto mais Charles na conta, menos chance de ser pego?
    @roloko, não é bem assim, existem muitos fatores que podem influenciar nisso. dê uma olhada neste tópico feito pelo Jonatas: clique aqui!

Boa sorte!

Atenciosamente,
    Fac~

Last edited by Facppf; 05-31-2015 at 11:55 PM.
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

Tags for this Thread