Results 1 to 5 of 5

Thread: Me Ajuda com Targeting para Mage / Help with myself for targeting of mage

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question Me Ajuda com Targeting para Mage / Help with myself for targeting of mage

É o seguinte, estou começando agora a criar scripts 100%... ja ate o suficiente pra criar um script mediano... so uma coisa que eu notei enquanto rodava um dos scripts baixados aqui pelo forum foi que o targeting de mage... por exemplo

usei um nas tumba de ank, ele corria do bicho porem nao saia correndo a cave toda ele ia ate certo ponto e voltava e assim evitava de lurar varios bixos de uma vez... (no caso é isso que eu quero aprender)

ja em outro em ancient scarab ele corria do bicho porem ele ia correndo ate onde der rodando a cave assim ele acabava lurando a cave ficando trapado e etc...

O que eu quero saber é como faço pra deixar igual o da tumba de ank pra ele não lurar tudo os bixo e como faço pra fazer um ant trap, quem puder ir me ajudando agradeço e se tiver alguem pra passar skype e ir me tirando algumas duvidas que vier aparecer agradeço mais ainda xD

vamos nos ajudar para ter mais opções de script e hunt (pelo que observei no de mage são poucas variações) xD

Agradeço desde ja ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The thing is, I am now beginning to create scripts 100% ... already ate enough to create a median script ... so one thing I noticed while running one of the scripts downloaded here for the forum was that the targeting of mage .. . e.g.

used a ank of the tomb, he ran the animal however not quit running full basement he would to some extent and forth and so avoided the lure several bixos at once ... (if that's what I want to learn)

ja another in ancient scarab he ran the animal however he was running until they stop turning the basement so he ended up luring the basement getting trapado and etc ...

What I want to know is how do you make equal the tomb of ank him not lure all the bixo and how do you make an ant trap, who can go helping me thank you and if you have someone to pass me skype and go taking some doubts that may appear appreciate even more xD

will help us to have more scripting options and hunt (at that observed in the mage are few variations) xD

Thank you ^^

O INGLES TA RUIM POIS USEI O GOOGLE TRADUTOR XD

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)

Olá @Mcef99, boa noite!

O que você está procurando são as "Special Areas", ao adiciona-las corretamente você evita que o bot saia lurando a cave toda... essa função se encontra em "CaveBot > Pathfinding". Para maiores detalhes, dê uma olhada nesse tutorial: Clique aqui!

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Pow cara muito obrigado, essse tuto tirou bastante duvidas minha, agora botar em praticar e ver se entendi de verdade haha vlw xD

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    OUtra duvida, existe alguma action que possa trocar a sword por rod quando aparecer Player na tela? por exemplo quero por meu mage em rot de sword pra ir fazendo runa mas deixa de sword vai gerar muitos reports, ai queria por pra trocar a sword por rod pra dar uma enganada...

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Dá uma olhada aqui: http://www.tibiaibot.com/forum/showt...l=1#post454774
    Vê se você encontra algo que possa te ajudar, tem muitas actions boas!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -