Results 1 to 5 of 5

Thread: Me Ajuda com Targeting para Mage / Help with myself for targeting of mage

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Question Me Ajuda com Targeting para Mage / Help with myself for targeting of mage

É o seguinte, estou começando agora a criar scripts 100%... ja ate o suficiente pra criar um script mediano... so uma coisa que eu notei enquanto rodava um dos scripts baixados aqui pelo forum foi que o targeting de mage... por exemplo

usei um nas tumba de ank, ele corria do bicho porem nao saia correndo a cave toda ele ia ate certo ponto e voltava e assim evitava de lurar varios bixos de uma vez... (no caso é isso que eu quero aprender)

ja em outro em ancient scarab ele corria do bicho porem ele ia correndo ate onde der rodando a cave assim ele acabava lurando a cave ficando trapado e etc...

O que eu quero saber é como faço pra deixar igual o da tumba de ank pra ele não lurar tudo os bixo e como faço pra fazer um ant trap, quem puder ir me ajudando agradeço e se tiver alguem pra passar skype e ir me tirando algumas duvidas que vier aparecer agradeço mais ainda xD

vamos nos ajudar para ter mais opções de script e hunt (pelo que observei no de mage são poucas variações) xD

Agradeço desde ja ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The thing is, I am now beginning to create scripts 100% ... already ate enough to create a median script ... so one thing I noticed while running one of the scripts downloaded here for the forum was that the targeting of mage .. . e.g.

used a ank of the tomb, he ran the animal however not quit running full basement he would to some extent and forth and so avoided the lure several bixos at once ... (if that's what I want to learn)