Results 1 to 10 of 10

Thread: Duvidas Sobre delete

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Duvidas Sobre delete

Galera , tenho 1 duvida , to rodando 1 maker em uma maquina virtual , porque no meu desktop qualquer uma que rode é delete já foi uns 4 maker de salamander , mas sempre tenho vontade de voltar a soltar o bot na main , gostaria de saber se caso eu fosse deleted eu conseguiria recuperar a conta mandando uns migué?

na main só pago p.a com dinheiro da rl mesmo.

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Peinloko View Post
    Galera , tenho 1 duvida , to rodando 1 maker em uma maquina virtual , porque no meu desktop qualquer uma que rode é delete já foi uns 4 maker de salamander , mas sempre tenho vontade de voltar a soltar o bot na main , gostaria de saber se caso eu fosse deleted eu conseguiria recuperar a conta mandando uns migué?

na main só pago p.a com dinheiro da rl mesmo.
    Cara, vo te passar a minha experiência. Eu uso bot no meu notebook e uso as vezes na minha main simultaneamente com os makers... sempre levo delete em meus makers e, adivinha? Minha main sempre fica viva, mas eu já sei o porquê! Todo mês eu compro além de premium, 1 outfit ou 1 mount paga, e gasto também com World Transfer... ou seja, gasto uma fortuna nela todo mês, então Cip faz vista grossa, porque se deletar minha main... era uma vez... nunca mais volto pro jogo! Então eles pensam muito antes de tomarem uma atitude que vá afetar mais ainda o lucro deles que já tá bastante reduzido devido aos deletes irresponsáveis que eles fizeram ano passado. Perderam muita grana, porque muita gente que investia pesado nas suas contas parou de jogar e eles passaram a refletir mais...

Mas ai você pode dizer: "Ah, mas isso é só com você, deve ser sorte..."
    Ai eu te respondo: "Não é, sabes porque? Porque meu RL usa bot na main e já levou muito report, e ainda ta vivo, você sabe porque? Bingo! Ele compra premium com grana RL e outfit paga também!

Não estou dizendo aqui que você ficará imune se comprar outfit/mount do site ou premium com grana RL. Só to te passando minha experiência. Você decide o que faz da sua conta!

Seja feliz!
    ~•~ Proud Ex-Moderator of iBot. -

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Cara, vo te passar a minha experiência. Eu uso bot no meu notebook e uso as vezes na minha main simultaneamente com os makers... sempre levo delete em meus makers e, adivinha? Minha main sempre fica viva, mas eu já sei o porquê! Todo mês eu compro além de premium, 1 outfit ou 1 mount paga, e gasto também com World Transfer... ou seja, gasto uma fortuna nela todo mês, então Cip faz vista grossa, porque se deletar minha main... era uma vez... nunca mais volto pro jogo! Então eles pensam muito antes de tomarem uma atitude que vá afetar mais ainda o lucro deles que já tá bastante reduzido devido aos deletes irresponsáveis que eles fizeram ano passado. Perderam muita grana, porque muita gente que investia pesado nas suas contas parou de jogar e eles passaram a refletir mais...

Mas ai você pode dizer: "Ah, mas isso é só com você, deve ser sorte..."
    Ai eu te respondo: "Não é, sabes porque? Porque meu RL usa bot na main e já levou muito report, e ainda ta vivo, você sabe porque? Bingo! Ele compra premium com grana RL e outfit paga também!

Não estou dizendo aqui que você ficará imune se comprar outfit/mount do site ou premium com grana RL. Só to te passando minha experiência. Você decide o que faz da sua conta!

Seja feliz!

Obrigado pela otima resposta ! pretendo comprar o outfit novo que saiu e soltar o bot ! haha

Mas é possivel recuperar uma conta deletada?

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Peinloko View Post
    Mas é possivel recuperar uma conta deletada?
    As vezes sim, as vezes não... depende dos argumentos que você utilizar no e-mail que enviar pra eles!

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    As vezes sim, as vezes não... depende dos argumentos que você utilizar no e-mail que enviar pra eles!
    então mano , voce solta sua main no mesmo pc que tu toma delete nos makers free?

Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    @Peinloko, sim, sempre fiz isso! Mas já ouvi no fórum do Tibia que a CipSoft não tem banido contas pelo mesmo IP, por uma questão de cautela. Mas acho que isso é papo furado, porque eles sabem que uma boa parte dessas pessoas possuem contas main com muitos investimentos nele (comprando premmy, transfers, outfits/munts pagas, etc)... se eles banirem a main do cara eles sabem que o prejuízo vai ser enorme porque provavelmente o cara nunca mais vai jogar... ai eles vão perder uma fonte de renda muito grande, e eles já estão com poucos jogadores (15k online no máximo) e se continuasse no ritmo de banimento que eles estavam, não ia sobrar mais ninguém... só uns 5k ou até menos!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Peinloko> sou um dos que parou de jogar ! nos delete do ano passado. Parei porque perdi meu main lv 360 kina. Bem vou dizer uma coisas para voces eu gastava uma fortuna em tibia e te digo eles nao estão nem ae. você deu foi e sorte !

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Ela ocorre em algum momento e em algum momento por padrão não ocorrer. Ele depende do comando do aplicativo.

iBot User
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    Cara já perdi muito char ... ibot não está mais confiável, 3 dias atrás já se foram 3 EK 180+ ... todos eles p.a com grana RL, mount e etc ... eu não aconselho a usar em Main, se quiser tenha certeza que uma hora a casa vai cair pro seu char! continue usando somente em makers e fazendo grana e upa teu main na manha mesmo

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Não existe bot 100% a tempos já, o ibot fico mais de 2 anos muito bom sem delete mais a CIP abriu o olho, se alguém falar aqui que algum bot eh 100% esta mentindo ou querendo fazer propaganda.
    Se vc eh char lover não use bot, pra mim tíbia sem bot não tem mais sentido então vou continuar usando bot se for deletado em algum char todos já sabem o risco não tem choro.