Results 1 to 4 of 4

Thread: Essa CIPSOFT tá F*#*a!!!!já ta invasiva demais!vejam o que descobri!

Normal User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Essa CIPSOFT tá F*#*a!!!!já ta invasiva demais!vejam o que descobri!

Não sei se vocês já repararam nisso mas...A fdp da Cip ta relacionando Characters, mesmo que estes numca tenham sido logados no mesmo ip, nem mesmo no mesmo computador...oO
    Vou explicar, mostrando como vi isso:
    Voltei a jogar tibia a um tempo(tinha parado em 2011 por que perdi um EK), e to com um RP, daí vendo as estatiscas assustadoras dos deletes, e com uma certa graninha e itens nesse RP resolvo criar um Mage(todo jogado na mão, sem qualquer cheat) para depositar maior parte de meus patrimonios lá, uma vez que eu sei que a chance de eu perder esse RP é enorme, bom alem disso ainda planejava futuramente por premium no mage e passar a usa-lo como main char e só jogar na mão, mas calma, o RP sempre "botiou" em um computador e em uma conexão GVT enquanto que o recem criado mage(low lvl) foi criado(desdo seu e-mail) em outro computador em uma rede Oi/velox, não tendo tido qualquer contato com o outro computador nem mesmo com o outro ip e informações de rede(não sou entendido do assunto).
    Ai blz...ta o RP lá no cavebot...E eu no outro pc(em outra rede, OUTRA LINHA TELEFONICA!!!!!!) caçando na mao no mage free ainda, sabemos que quando um char numca foi premium, aquele "botãozinho" "Get Premium" fica verdinho e quando eu vo e olho ta a porra cinza(depois que se ponhe premium pelo menos 1 vez ele passa a ser cinza), conclusão: a FDP da CIP Relacionou os dois CHARS, ela sabe que o Mage e o RP sao a mesma pessoa(pqp!)Daí eu acredito que a unica forma dela ter pego isso é pq o e-mail das contas estão relacionados, sao dois gmails e um ta relacionado ao outro(quando agente cria o email, ele nao pergunta qual seu outro email?)se isso que falo estiver certo...A que ponto chegou essa porra de AntiBOTTer?Se for por E-mail?Como isso é possivel?e se nao for tb como é possivel?oO Caralho isso ai já é invasão de privacidade...vo processar a Cipsoft kkkk
    Vi outras pessoas fazendo isso tb, passando dinheiro dos seus chars para chars "limpos", para caso tomem delete, pelo menos sobre dinheiro, equips, itens e etc...Mas se liguem nisso que to falando!!!
    Fui fazer um teste criei um char com um e-mail nao relacionado, "get premium" cinza denovo, mas daí eu já nao sei, pq o computador ou alguma info de rede pode te associado com o outro char...Pra fazer esse teste agora só criando uma conta na LUA e vendo no que dá....
    Olhem isso...Comentem....
    Isso é Loucura!!!
    Eu ia passar as coisas pro mage nem vou mais, pois ele é free aposto que vai ser ban, estando associado, ta mais facil ele ir pra deletera que o RP que eu boto p.a no dinheiro sempre, jamais por scroll(isso é delete na certa)
    Se acharem estranho pq alguem ter duas Banda largas, eu explico: è pq uma é comercial e outra residencial, tenho um ponto comercial pertinho(poucos metros) da minha casa, daí puxei um cabo pra casa e a outra fica em casa mesmo...
    Quando puder, irei tentar outros tipos de testes, e posto aqui...
    E quando a indectabilidade dos bots o ibot, .... e red, são indetectaveis, porém são "indetectavéis"...
    pega visão botters...

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Voce chegou a essa conclusão só porque o botão de premium deixou de aparecer?

iBot User vansera's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    63 Post(s)
    Quote Originally Posted by shadowtibia02 View Post
    Voce chegou a essa conclusão só porque o botão de premium deixou de aparecer?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sera?
    Viva a Vida Tibia é só um jogo.

Normal User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    vc riem?eu fiz uma pesquisa e todos os free accounts low lvls que vi tem seus botoezinho verdinhos....
    como vcs explicam isso?
    vcs acham isso razoavel é?eu nao acho nao!tudo bem, que é fora das regras usar um cheat no jogo e talz, nao sei até se juridicamente um cheat em um jogo poderia ser considerado de alguma forma algo ilicito...(não creio)se for o caso, quem se responsabilizaria seriam os criadores dos bots...
    mas se a cip chegou a esse ponto na invasão de privacidade já ta na hora dela leva uns bons processões nas costas...