Results 1 to 3 of 3

Thread: Avast bloqueando!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Avast bloqueando!

gente meu avast ta mandando o ibot.exe pra quarentena?? tá com vírus ou o avast bloqueia mesmo,se for do avast eu restauro o arquivo e crio uma excessão =/

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Gustavobr View Post
    gente meu avast ta mandando o ibot.exe pra quarentena?? tá com vírus ou o avast bloqueia mesmo,se for do avast eu restauro o arquivo e crio uma excessão =/
    Olá amigo, boa noite!

Muitos usuários já reclamaram que o Avast estava reconhecendo o arquivo ibot.exe como vírus, mas na verdade não é, e sim um falso-positivo. Adicione o arquivo ou de preferência a pasta completa do iBot na lista de exceções de seu anti-vírus. Eu lhe aconselhava a trocar de anti-vírus (use o AVG que na minha opnião - que já tive os dois - é bem melhor que o Avast).

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

Last edited by Facppf; 06-17-2015 at 06:46 PM.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by Facppf View Post
    Olá amigo, boa noite!

Muitos usuários já reclamaram que o Avast estava reconhecendo o arquivo ibot.exe como vírus, mas na verdade não é, e sim um falso-positivo. Adicione o arquivo ou de preferência a pasta completa do iBot na lista de exceções de seu anti-vírus. Eu lhe aconselhava a trocar de anti-vírus (use o AVG que na minha opnião - que já tive os dois - é bem melhor que o Avast).

Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar. Será um prazer poder ajuda-lo!

Atenciosamente,
    Fac~

consegui falar no suporte,me falaram isso,eu fiz e deu certo,agora ta de boa ^^ obrigado
    O avast é mesmo estranho,antes bloquiava meu próprio cliente tibia,depois meu proxy,agora ibot kkkkkkk