Results 1 to 4 of 4

Thread: Usar bot só nos moneymakers?alguem me ajuda?tira umas dúvidas?

Normal User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Usar bot só nos moneymakers?alguem me ajuda?tira umas dúvidas?

Boa pessoal...Jogo num main char na mão mesmo...e to com moneymaker, mas já sei que é "impossivel" ter moneymaker sem que a cip saiba que tenha relaçao com o main char(sabe lá Deus como)...
    O que venho perguntar é, será que ela bani meu main char? char esse que nunca usou nenhum cheat, nada mesmo, totalmente limpo, só porque sabe que o dono desse char limpinho tem char bootter?

OBS: o main char nunca usou nada mesmo, mult-client, nunca logou com nenhum bot, é totalmente "limpo".Mas fico pensando: "daqui a pouco, to lá upando na mao de boa e vo e tomo delete sem nem ta botiando" ai é fodah!!

Moderator Furieri's Avatar
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Bom ja ouvi falar de pessoas que tinham main nunca usou bot e levou ban com todos os outros chars juntos, você vai botiar no mesmo computador que usa o main? Se for existe sim a possibilidade, se for em computador direferente não tem problema.

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Cara hj em dia a CIP ta banindo ate quem não usa bot, essas coisas não da para ter certeza 100%.
    Eu msm uso bot em muitos makers e não uso bot em meu main char e está firme e forte.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Evita qualquer tipo de relaçao com o main char e entre qualquer conta que voce tenha. Se usar o mesmo computador que os makers a casa pode cair. Há quem diga que ate o Bank transfer, usar parcel muitas vezes pra transferir gold tambem podem te entregar. Eu transfiro gold e loot entre as contas jogando no chao em algum lugar escondido e pegando na outra conta

Tem historias aqui relatadas de pessoas que estavam indo tudo bem, aí quando deletaram o primeiro moneymaker foi questao de poucos dias que deletaram todo o resto das contas, boteadas ou não. Tipo um efeito dominó, saca?

E mesmo com essas dicas que eu te dei não garante 100%, voce nunca estará 100% seguro.
    Last edited by shadowtibia02; 08-19-2015 at 08:41 AM.