Results 1 to 2 of 2

Thread: Action Npcsay

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Action Npcsay

Galera estou com uma duvida...
    As vezes meu char fala com npc com letras todas maiusculas, as vezes do jeito que ta na action e as vezes ele acrescenta um ponto no final da frase a ser dita...
    Na verdade isso não me incomoda, mas o problema é quando ele adiciona um ponto final em mensagens importantes como por exemplo o nome do char que vai transferir o gold.
    Gostaria de saber se isto é problema do meu ibot+\computador ou é uma configuração própria dele mesmo (primeira vez que uso ele), se sim como posso parar com isto?

Moderator Furieri's Avatar
    Mentioned
    62 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    199 Post(s)
    Quote Originally Posted by mcbin View Post
    Galera estou com uma duvida...
    As vezes meu char fala com npc com letras todas maiusculas, as vezes do jeito que ta na action e as vezes ele acrescenta um ponto no final da frase a ser dita...
    Na verdade isso não me incomoda, mas o problema é quando ele adiciona um ponto final em mensagens importantes como por exemplo o nome do char que vai transferir o gold.
    Gostaria de saber se isto é problema do meu ibot+\computador ou é uma configuração própria dele mesmo (primeira vez que uso ele), se sim como posso parar com isto?
    Isso é uma forma do bot falar "random" maneiras diferentes para evitar o ban. Vou informar isso ao Jonatas.