Results 1 to 4 of 4

Thread: Ibot+ vs Ibot normal.

Premium User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Question Ibot+ vs Ibot normal.

Bom dia, eu tenho dúvidas em relação à diferença entre as duas versões do Ibot.

1. O Ibot+ em relação a simulação de Mouse/Teclado ele está mais rápido? (puxar items, usar item etc...)
    2. Vocês reformularam basicamente o que no Ibot+?

Eu possuo essas perguntas apenas por conhecimento, pois já tenho o dinheiro pra comprar o Ibot e só quero mesmo satisfazer essas dúvidas.

Aguardo respostas =)

Administrator Tamapumper's Avatar
    Mentioned
    214 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    167 Post(s)
    Quote Originally Posted by Muse View Post
    Bom dia, eu tenho dúvidas em relação à diferença entre as duas versões do Ibot.

1. O Ibot+ em relação a simulação de Mouse/Teclado ele está mais rápido? (puxar items, usar item etc...)
    2. Vocês reformularam basicamente o que no Ibot+?

Eu possuo essas perguntas apenas por conhecimento, pois já tenho o dinheiro pra comprar o Ibot e só quero mesmo satisfazer essas dúvidas.

Aguardo respostas =)
    1) Sim, está bem mais rápido.O sistema de loot, target, caveboot são bem mais rápidos, não tem comparação com o ibot anterior.
    2) Na verdade o ibot plus foi reconstruido do zero, não foi aproveitado nada do ibot anterior.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Se eu usar o ibot normal, sem pagar ( pelo menos por enquanto) quais as chances de eu ser banido? e o programa vai funcionar da mesma forma?

Normal User Facppf's Avatar
    Mentioned
    60 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    220 Post(s)
    Quote Originally Posted by Roxxie View Post
    Se eu usar o ibot normal, sem pagar ( pelo menos por enquanto) quais as chances de eu ser banido? e o programa vai funcionar da mesma forma?
    Usar o iBot comum sem pagar? No caso você está sugerindo usa-lo crackeado, não é isso? Em primeiro lugar, não vai funcionar para a versão atual do tibia, pois o "iBot clássico" foi descontinuado há algum tempo, e consequentemente não há mais atualizações para ele; em segundo lugar, o iBot Plus não tem como ser crackeado; e em terceiro lugar, você corre o risco de ser hackeado se baixar uma versão anterior em algum outro site que lhe prometa isso!