Results 1 to 3 of 3

Thread: Ativar uma special area especifica com action waypoint?

Normal User Healer Dark's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Ativar uma special area especifica com action waypoint?

alguem se é possivel e como, para eu ativar uma special area especifica por 1 waypoint?
    exemplo: meu char chega em um local especifico, para escolher se ele vai caçar de 1 lado ou de outro, sendo que eu ja tenho uma special area que não deixa o char ir para um dos lados, e então, se eu tiver definido no SETUP do script, que ele pode caçar do outro lado, quando ele chegar naquele waypoint ele desliga aquela special area, alguem sabe como? eu pensei, porém, não tenho como testar, + acredito que eu que seja algo +/- assim:

setsettings("Settings\\Cavebot\\Pathfi...(n to com o ibot aqui, n lembro o nome)\\Special Area\\Area1,"no")

é assim? se não for acho que cheguei perto kkkkk. respondam plz >_<

Normal User RaguWT's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    acho que é possivel sim, mas, nas special areas tem cavebot,Killing , all, dai vai de sua escolha/necessidade
    If you like REP+, please.
    Se você gostou REP+, porfavor.

Thank you, Obrigado!

Normal User ToadZ's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Healer Dark View Post
    alguem se é possivel e como, para eu ativar uma special area especifica por 1 waypoint?
    exemplo: meu char chega em um local especifico, para escolher se ele vai caçar de 1 lado ou de outro, sendo que eu ja tenho uma special area que não deixa o char ir para um dos lados, e então, se eu tiver definido no SETUP do script, que ele pode caçar do outro lado, quando ele chegar naquele waypoint ele desliga aquela special area, alguem sabe como? eu pensei, porém, não tenho como testar, + acredito que eu que seja algo +/- assim:

setsettings("Settings\\Cavebot\\Pathfi...(n to com o ibot aqui, n lembro o nome)\\Special Area\\Area1,"no")

é assim? se não for acho que cheguei perto kkkkk. respondam plz >_<

Amigo, para mudar a Special Area de tipo é assim:

Code:
    setsettings('Settings\\CaveBot\\Pathfinding\\SpecialAreas\\SuaSpecialArea\\ConsideredBy', 'All') -- Assim para Cavebot e Targeting
    Code:
    setsettings('Settings\\CaveBot\\Pathfinding\\SpecialAreas\\SuaSpecialArea\\ConsideredBy', 'None')
    Mas para o que está precisando eu criaria uma variável booleana no Setup e testaria ela depois, ficando assim:

Code:
    irhunt2 = true
    Code:
    if irhunt2 == true then
       gotolabel('hunt2')
    else
       gotolabel('hunt1')
    end

Tags for this Thread