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Thread: Exemplos Shanar !!!

  1. #1
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    Exemplos/Actions Shanar !!!

    Mostrarei soluções para situações cotidianas !!

    Depositar itens depot
    Last edited by Shanar; 11-20-2012 at 08:21 PM.

  2. #2
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    Depositar itens no depot!

    Não achei uma action satisfatória de deposito , então criei uma !

    Para funcionar suas bps devem ser diferentes.
    As bps precisam ser sempre da mesma cores. Ex: bp de loot laranjas, então todas as "sub-bps" precisam ser laranjas também.

    Em items estarão os itens que serão guardados no dp.
    bpcomloot colocará a cor da bp com o loot no seu corpo.
    bpdploot colocará a cor da bp com o loot no seu corpo.


    PHP Code:
    --itens
    local items 
    = {"brass armor","halberd","wand of decay","steel helmet","crossbow","double axe","taurus mace","wand of cosmic energy"}
    --
    bp com loot
    local bpcomloot 
    "orange backpack"
    --bp do dp
    local bpdploot 
    "backpack"
    --contador para saber se a bp do dp está cheia ou não
    local contador 
    =0

    --table.getn recupera o tantos de itens no array items

    for i=1table.getnitems ) do
        while 
    itemcount(items[i],bpcomloot) > do
            
    contador=
    --soma os itens que tem em certa bp
            
    for b=1table.getn(items) do
               
    contador contador+itemcount(items[b],bpdploot)
            
    end
    -- verifica a quantidade de itens na bp se tiver com 19 itens ela está cheia então temos de abrir.       
            if 
    contador == 19 then
                openitem
    (bpdploot,bpdploot)
                
    wait(700)
            
    end
    -- mova os itens pra bp
            moveitems
    (items[i],bpdploot)
            
    wait (700)
        
    end
    end 

  3. #3
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    Avançado sistema de depositar loot no DP - Varios itens

    1 Variavel = 1 informação = sword;
    1 Array = varias informações = sword, chain armor, mace

    Exemplo de como separar loot com vários itens:

    No array itens, colocamos os itens que serão separados, em bps, colocamos as bps que os itens serão colocados. Nesse exemplo, sword vai para purple bp, chain armor para golden bp e assim por diante.
    bpcomloot é a cor da bp que contem todos os loot.
    contador é uma variável auxiliar que verifica para nos se podemos abrir a próxima bp de loot.

    Lembrando para esse script funcionar, todas as bps de loot tem que ter a mesma cor, todas as bps usadas para separar o loot tem que ter a cor respectiva. Todas as sub-bps da purple terao de ser purple .




    PHP Code:
    local items = {'sword','chain armor','mace','plate shield','brass helmet'}
    local bps = {'purple backpack','golden backpack','green backpack','backpack','yellow backpack'}
    local bpcomloot 'grey backpack'
    local contador =0


    for =table.getnitems ) do
        
    moveitems(items[i],bps[i])
        if (
    itemcount(items[i],bps[i])== 19then
            openitem
    (bps[i],bps[i])
        
    end
        contador 
    contador itemcount(items[i],bpcomloot)
    end

    if (contador==0then
        openitem
    (bpcomloot,bpcomloot)
    end 

  4. #4
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    Anti-ks

    Ola galera !

    Modo de usar, primeiramente cria uma variável em setup AntiKS e coloque true, depois adicionar em monster, monstros que o script vai verificar se pode atacar ou não,Nessa lista serão somente aceitos monstro sem dano de area. Agora em monsterDamageArea os monstros que dão dano em area.

    Porque disso? Meu grande problema era quando eu dava ks em "monstros mages"! Então o que eu fiz? Somente ataca monstros mage se não tiver ninguém na tela. Obs: Monstros que viram muito, aconselho a colocar nos de Area.



    PHP Code:
    --Catu Cabuloso 
    if AntiKS then
    local monster 
    = {"Deepling Scout","Deepling Warrior","Deepling Elite","Deepling Guard","Jellyfish","Shark"}
    local monsterDamageArea = {"Deepling Spellsinger","Rat"}

    local status
    local statusbool


    if (paround(7)) > 0 then
    status 
    'yes'
    statusbool true 
    stopattack
    ()
    else
    statusbool false
    status 
    'no'
    end



    for 1#monster do

    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\"..monster[i].."\\MustAttackME"status)
    end


    for 1#monsterDamageArea do

    if statusbool then 

    setsettings
    ("Settings\\Targeting\\Monsters\\"..monsterDamageArea[i].."\\ListSettings\\Setting0\\Attack",'No Change')

    else
    setsettings("Settings\\Targeting\\Monsters\\"..monsterDamageArea[i].."\\ListSettings\\Setting0\\Attack"'Attack')

    end

    end

    end 
    Last edited by Shanar; 11-20-2012 at 08:16 PM.

  5. #5
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    Shanar Parabéns pelos postes, ajudaram muito!!

  6. #6
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    mto bom vlw pela iniciativa

  7. #7
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    Muitoo bom, parabéns pelo trabalho!
    Se eu te ajudei, rep+

  8. #8
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    Advance Easy Trade Seller

    Trade Easy Advancer, Coloque os itens a serem vendidos no array items. - tem hora que a aba do sell do trade não é aberta, entao o tradecount retorna -1, para resolver esse problema coloque algum item pra vender -.

    PHP Code:
    --REP PCC CatuZera!
    opentrade()
    wait(800,1000)
    local Items = {"Deepling Warts","Eye of a Deepling","Deeptags""Deepling Ridge",
    "spellsingers seal","Deepling Guard Belt Buckle","Deepling Breaktime Snack","Deepling Claw","Deepling Scales"}

    sellitems(Items[1],1)
    wait(400,600)

    for 
    i=0,#Items do
    wait(500,600)
    if 
    itemcount(Items[i]) > 0 then
    sellitems
    (Items[i], tradecount('sell'itemid(Items[i])))
    wait(1500,2000)
    end
    end
    wait
    (1000,2000
    Last edited by Shanar; 11-21-2012 at 01:07 PM.

  9. #9
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    Muito bom cara.. vai ajudar os novos usuários... coloca um SETUP básico ai pq tem muita gente que fica perguntando no chat como faz o setup

  10. #10
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