Results 1 to 9 of 9

Thread: HELP]Training skills of my knight attacking my mage, but the mage dies randomly! why?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Exclamation HELP]Training skills of my knight attacking my mage, but the mage dies randomly! why?

[SOLVED/RESOLVIDO] I'm using actions now for anti idle and it works 100%. if you're gonna cavebot anti-idle, u'll have to let cavebot on

In english:
    Hello, I'm training skills of my knight while attacking my mage, it goes smoothly but the mage suddently dies throgout the day..it stops healing, but I don't know why!

1. It can be getting kicked/disconnected from the game, which I don't know how could it happen, since nobody has my password besides myself.I thought that maybe my internet conection isnt handling 2 MCs training + 1 tibiaclient of me playing, but it would be too much coincidence of having 6x disconnects in only the mage's client.

2. The iBot maybe has been stopping to heal, maybe a bug with healing? but I don't know.

I even ran iBot+ magebot safemode to heal the mage, but it died again...I don't know whats going on.

I have been using NeoMC.

Can someone please help me?
    Thanks!

In portuguese now:
    Oi, tô treinando skills do meu knight ao atacar um mage meu, isso tem funcionado bem, mas de repente o mage morre! Tenho treinado faz 2 dias e o mage já morreu 6x! Ele pára de healar do nada, eu fico vendo de tempos em tempos pra ver se tá tudo ok e do nada ele tá no templo.

1. Pode ser que o char esteja sendo kikado/desconectado do jogo, mas eu acredito que não porque não sei como isso poderia acontecer, uma vez que ninguém tem minha senha. Pensei também que poderia ser a minha internet que não aguentaria 2 MCs + 1 client que eu jogo na mão, mas também seria muita coincidência só o client do mage ser kikado...

2. O iBot talvez tenha parado aleatoriamente de funcionar, então um suposto but no healing? Mas eu não sei.

Eu até baixei o MB safemode e rodei iBot + mb safemode com função de healing, mas ele morreu de novo! Não sei o que tá acontecendo...
    Tenho usado NeoMC.

Alguém poderia me ajudar, por favor?
    Obrigado!
    Last edited by leinader; 07-28-2012 at 10:42 PM. Reason: SOLVED/RESOLVIDO.

Normal User JeTPsych's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by leinader View Post
    In english:
    Hello, I'm training skills of my knight while attacking my mage, it goes smoothly but the mage suddently dies throgout the day..it stops healing, but I don't know why!

1. It can be getting kicked/disconnected from the game, which I don't know how could it happen, since nobody has my password besides myself.I thought that maybe my internet conection isnt handling 2 MCs training + 1 tibiaclient of me playing, but it would be too much coincidence of having 6x disconnects in only the mage's client.

2. The iBot maybe has been stopping to heal, maybe a bug with healing? but I don't know.

I even ran iBot+ magebot safemode to heal the mage, but it died again...I don't know whats going on.

I have been using NeoMC.

Can someone please help me?
    Thanks!

In portuguese now:
    Oi, tô treinando skills do meu knight ao atacar um mage meu, isso tem funcionado bem, mas de repente o mage morre! Tenho treinado faz 2 dias e o mage já morreu 6x! Ele pára de healar do nada, eu fico vendo de tempos em tempos pra ver se tá tudo ok e do nada ele tá no templo.

1. Pode ser que o char esteja sendo kikado/desconectado do jogo, mas eu acredito que não porque não sei como isso poderia acontecer, uma vez que ninguém tem minha senha. Pensei também que poderia ser a minha internet que não aguentaria 2 MCs + 1 client que eu jogo na mão, mas também seria muita coincidência só o client do mage ser kikado...

2. O iBot talvez tenha parado aleatoriamente de funcionar, então um suposto but no healing? Mas eu não sei.

Eu até baixei o MB safemode e rodei iBot + mb safemode com função de healing, mas ele morreu de novo! Não sei o que tá acontecendo...
    Tenho usado NeoMC.

Alguém poderia me ajudar, por favor?
    Obrigado!
    tenta dar uma olhada se vc tá com anti idle ligado no mage, se tiver ligado certifique-se que vc tá rodando o iBot como administrador e o tibia também(só por precaução), se ainda assim continuar o problema fique observando por alguns minutos a janela do seu mage pra tentar entender o que acontece (se o bot chega a desligar o healing ou se o healing tá ligado mas ele não heala, se vc tá sendo kikado, essas coisas) e dai dá um retorno aqui no forum pra gente =)
    You may say i'm a dreamer...
    but i'm not the only one

+++REP If i helped you =)

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by JeTPsych View Post
    tenta dar uma olhada se vc tá com anti idle ligado no mage, se tiver ligado certifique-se que vc tá rodando o iBot como administrador e o tibia também(só por precaução), se ainda assim continuar o problema fique observando por alguns minutos a janela do seu mage pra tentar entender o que acontece (se o bot chega a desligar o healing ou se o healing tá ligado mas ele não heala, se vc tá sendo kikado, essas coisas) e dai dá um retorno aqui no forum pra gente =)
    Hmm, valeu. Comecei a treinar agora com summon, antes sumonava rato e atacava o kina , agora o kina ta atacando o summon. Não vai pegar shielding, mas pelo menos vai ser bom pra minha fase de testes pra resolver esse problema.
    Eu tenho posto healing ativado e anti idle do próprio bot+ eatfood do próprio bot.
    Se não me engano, mesmo sem anti idle acho que o char não levaria kick do tibia depois de 15 minutos por estar sendo healado pelo bot com exura's...Mas, por via das dúvidas, desabilitei o anti idle do bot e habilitei uma persistent de anti-idle...vamos ver o que dá!

E - após a morte do char, no templo - o healing continuava ativado. Muito estranho. Fiquei até com receio de começar a botear meus main chars e morrer no meio da hunt, mas vo esperar tentar resolver isso. Eu usava iBot na época que era free, uns 3 meses atrás e nunca deu qualquer tipo de problema, mas agora infelizmente deu esse do mage.
    obrigado pelo retorno, devo postar quando receber algum dado da observação.
    abraço

EDIT: Detalhe, eu usava o anti idle+eatfood do próprio cavebot em "Settings", porém sem estar com o Cabebot 'Enabled', constava como "Enabled: no". pra usar essas duas funções eu preciso ativar o cavebot, mesmo estando com char parado sem fazer mais nada?
    Last edited by leinader; 07-25-2012 at 11:17 PM.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Hmm, valeu. Comecei a treinar agora com summon, antes sumonava rato e atacava o kina , agora o kina ta atacando o summon. Não vai pegar shielding, mas pelo menos vai ser bom pra minha fase de testes pra resolver esse problema.
    Eu tenho posto healing ativado e anti idle do próprio bot+ eatfood do próprio bot.
    Se não me engano, mesmo sem anti idle acho que o char não levaria kick do tibia depois de 15 minutos por estar sendo healado pelo bot com exura's...Mas, por via das dúvidas, desabilitei o anti idle do bot e habilitei uma persistent de anti-idle...vamos ver o que dá!

E - após a morte do char, no templo - o healing continuava ativado. Muito estranho. Fiquei até com receio de começar a botear meus main chars e morrer no meio da hunt, mas vo esperar tentar resolver isso. Eu usava iBot na época que era free, uns 3 meses atrás e nunca deu qualquer tipo de problema, mas agora infelizmente deu esse do mage.
    obrigado pelo retorno, devo postar quando receber algum dado da observação.
    abraço

EDIT: Detalhe, eu usava o anti idle+eatfood do próprio cavebot em "Settings", porém sem estar com o Cabebot 'Enabled', constava como "Enabled: no". pra usar essas duas funções eu preciso ativar o cavebot, mesmo estando com char parado sem fazer mais nada?
    o eatfood funciona, mas creio que para o anti idle funcionar vc tem que deixar o cavebot enabled: yes

e sobre rodar o bot e o tibia como administrador, vc tentou? a maioria das vezes esse é o maior problema

espero ter ajudado =)
    but i'm not the only one

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by JeTPsych View Post
    o eatfood funciona, mas creio que para o anti idle funcionar vc tem que deixar o cavebot enabled: yes

e sobre rodar o bot e o tibia como administrador, vc tentou? a maioria das vezes esse é o maior problema

espero ter ajudado =)
    po, toda vez que eu for abrir o tibia E o iBot eu terei que clicar com botão direito e rodar como administrador?
    Eu antes usava iBot em 2 clients, nunca deu problema, só agora mesmo que deu pegando skill nisso do mage. E meu usuário é administrador, meu computador só tem meu usuário.Já procurei aqui e nas contas existe: Convidado(desativado), minha conta(administrador) e a conta de Administrador. Mas tenho minha conta de usuário como administrador ainda terei que ficar executando programas como Administrador? Isso que eu não entendo também...
    obrigado

EDIT: E se eu tentar trocar de usuário aqui ele não aceita, pois só mostra a minha conta.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    po, toda vez que eu for abrir o tibia E o iBot eu terei que clicar com botão direito e rodar como administrador?
    Eu antes usava iBot em 2 clients, nunca deu problema, só agora mesmo que deu pegando skill nisso do mage. E meu usuário é administrador, meu computador só tem meu usuário.Já procurei aqui e nas contas existe: Convidado(desativado), minha conta(administrador) e a conta de Administrador. Mas tenho minha conta de usuário como administrador ainda terei que ficar executando programas como Administrador? Isso que eu não entendo também...
    obrigado

EDIT: E se eu tentar trocar de usuário aqui ele não aceita, pois só mostra a minha conta.

é complicado explicar, mas infelizmente sim, vc tem que rodar como administrador
    mas fica tranquilo, vc não vai ter que ficar clicando com botao direito o tempo todo e abrindo como administrador, vc só tem que fazer o que eu disser nos proximos passos:

1) clique com o botão direito no atalho do ibot(na area de trabalho, acredito eu, se estiver na barra de tarefas, aperte shift + botão direito) e selecione "Propriedades"
    2) vai abrir uma janela, clique na aba "Compatibilidade"
    3) ative a opção "Executar esse programa como administrador", clique em "Aplicar" e depois em "ok"

pronto, agora é só vc fazer o mesmo com o atalho do tibia e sempre que você abrir normalmente eles serão executados como administrador =)

teste e me diga se funcionou
    but i'm not the only one

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    mas meu windows eh XP, não aparece dessa forma

Aparece assim:
    Click image for larger version. 

Name:	launcher.PNG 
Views:	19 
Size:	84.2 KB 
ID:	4572
    No windows XP também tem que rodar como administrador?
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails launcher.PNG  
    Last edited by leinader; 07-25-2012 at 11:53 PM.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    mas meu windows eh XP, não aparece dessa forma

Aparece assim:
    Click image for larger version. 

Name:	launcher.PNG 
Views:	19 
Size:	84.2 KB 
ID:	4572
    No windows XP também tem que rodar como administrador?
    ahhhhhh, pq vc n disse antes? windows xp não precisa disso não rsrs
    but i'm not the only one

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Po, foi mal, devia ter dito antes mesmo...a tecnologia avançou e eu continuei com meu windows xpzinho, hehe. esqueci que a maioria dos usuários de windows são do 7 agora.
    Obrigado aí pela paciência e ajuda...até agora as únicas mudanças foram que ativei o Cavebot(enabled: yes), troquei o anti idle do próprio cavebot(em settings) por um script persistent e a vida do char já não depende do healing, uma vez que o kina agora ataca o summon, não o mage.
    agora é observar.
    abraço

[SOLVED/RESOLVIDO] I'm using actions now for anti idle and it works 100%. if you're gonna cavebot anti-idle, u'll have to let cavebot on
    Last edited by leinader; 07-28-2012 at 10:43 PM. Reason: SOLVED/RESOLVIDO.

Tags for this Thread