Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 31

Thread: Make Cash! Ganhe Dinheiro!

Normal User Aaabcd's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Make Cash! Ganhe Dinheiro!

Galera, descobri uma boa maneira de não me preocupar com key do ibot por muito tempo e venho apresentar a vocês.. assim, todos ganham :P

GOMEZ PEER é parte do projeto, e objetiva reunir um grande número de computadores conectados na rede realizando esses testes automaticamente, através de um pequeno software instalado em cada um, que envia os resultados para a empresa, servindo para melhor apuramento dos dados recebidos globalmente. Por este serviço, os usuários ativos no programa Gomez Peer são remunerados com quantias que podem chegar a US$45.00 por mês, alcançadas tanto por tempo on-line quanto por indicações.

Perguntas:
    O Gomez Peer realmente paga? Qual o valor minimo?
    Sim, ele paga (SS meu primeiro pagamento). E você não precisa solicitar o pagamento, já é automático e funciona da seguinte maneira: Em 31/08/2012 sua conta atingiu US$5.00 no mês subsequente você receberá (em torno de 15 dias para receber, tenha paciência, o pagamento é certo). Caso, contrário, em 31/08/2012 sua conta tiver menos que US$5.00 o valor é acumulado para o mês seguinte.
    _

Devo instalar algum programa no computador?
    Sim, o cliente Gomez Peer e é com ele que seu computador recebe as tarefas de processamento que vão gerar renda ao usuário. O software é leve, não interfere na performance do computador e não contém vírus ou spyware.

_
    Como maximizar os ganhos?
    Instalando o Gomez Peer em vários computadores e atribuindo seu login a estes, é permitido fazer isso. Por exemplo, caso o proprietário de uma lan house resolva instalar Gomez Peer em 10 computadores a capacidade de processamento atribuída ao login irá aumentar significativamente, diminuindo o tempo de ativicação da conta e aumento os ganhos mensais. Não tente burlar o sistema da comunidade usando qualquer tipo de hack para executar vários clientes Gomez Peer no mesmo PC, sua conta será banida.

Cadastre-se no Banner a baixo:
    Attached Images Attached Images
    Last edited by Aaabcd; 08-05-2012 at 11:42 PM. Reason: Imagem

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Vou sortear uma key do ibot de 90 dias todas as vezes que eu ganhar mais de US$ 30,00!

Então, cadastrem-se sem tirar o ref. :P

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    this is a joke.

iBot User lele's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Parece muito fácil pra ser verdade..

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by lele View Post
    Parece muito fácil pra ser verdade..
    Bem, tudo o que você precisa fazer é deixar o pc ligado. Mas acumular os US$ 5,00 não é tão fácil quanto parece. Porque os valores já não são tão altos ... meu pc mesmo faz só US$: 2,7~3,2/mês. Saco mais porque tenho em 3 pcs

E você pode olhar no google ... Muitas outras pessoas também ganham.
    Last edited by Aaabcd; 08-06-2012 at 07:15 AM.

Last update: 03/02/2013

Focus Group MoS's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    63 Post(s)
    Quote Originally Posted by Aaabcd View Post
    Bem, tudo o que você precisa fazer é deixar o pc ligado. Mas acumular os US$ 5,00 não é tão fácil quanto parece. Porque os valores já não são tão altos ... meu pc mesmo faz só US$: 2,7~3,2/mês. Saco mais porque tenho em 3 pcs

E você pode olhar no google ... Muitas outras pessoas também ganham.
    aqui em santa catarina as pessoas trabalham pra ganhar dinheiro, nao vou conseguir me acostumar com o nordeste...
    Ajudei você? ...............+REP
    -----------------------------------------
    Did I help you? ..........+REP

Normal User blablabla's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by MoS View Post
    aqui em santa catarina as pessoas trabalham pra ganhar dinheiro, nao vou conseguir me acostumar com o nordeste...
    AHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUEAHUHAEUHEAUHEAU

Você gasta muito mais com energia e internet pra deixar o pc ligado do que ganha com isso, lol. O que da dinheiro nisso são as ref.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    It does payout but isnt worth it.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by MoS View Post
    Preconceito infantil sobre informação que não procede. Eu ganho dinheiro com meu trabalho, que graças a meus estudos não são tão suados.
    Tenho apenas 20 anos, estou no 7/8 da Faculdade de Engenharia Elétrica, curso UFBA, presto serviços a Coelba (Bahia) Eletrobras (no Piaui) e coincidentemente eu presto serviços a Celesc, que é a companhia de eletricidade ai de SC.

Antes de sair falando, que pessoas de tais regiões são preguiçosas e qualquer outro defeito, procure saber mais sobre os costumes dos mesmos ... Afinal de contas, se sairam dai pra me procurar aqui na Bahia... Aqui no NORDESTE. É porque na SUA região (de pessoas dispostas, acostumadas a trabalhar duro, não?!) não tem profissional qualificado.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Ropiderz View Post
    Realmente funciona esse do PeerGomez, eu ja tentei fazer isso, porém tenho pouca vontade de deixar o pc ligado fazendo isso, mas tem varios sites que fazem o mesmo clicando em ads, etc.., o bom é fazer de tudo um pouco e reunir tudo que dá. Mas pra quem quiser tentar pode ficar a vontade, não tem hack ou nada do tipo e eu conheço o Aaabcd hà muito tempo.
    UHAEHUAEHUAEHUHUAE. Sou muito das antigas (tempo do tibiabrbot/tibiabot e pá, onde fui mais aplicado) KKKKKKKKK... Parei de jogar quando iniciei a Faculdade, estou voltando agora.

Tags for this Thread